Trocas e Devoluções

A Casa Pequiá deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Queremos que sua experiência seja incrível do começo ao fim.

Asseguramos aos nossos clientes o direito a troca de produtos ou devolução, desde que sejam seguidos os procedimentos, num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por CONTA DO CLIENTE.

 

ENTREGA

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis e vai variar de acordo com a modalidade de frete que você escolheu e com o CEP que será enviado.
  • Assim que o pagamento é confirmado, nós levamos de 2 a 3 dias úteis para fazer a separação, preparar a embalagem e fazer a postagem. Só então que se inicia a contagem do prazo de entrega.
  • Os correios fazem 2 tentativas de entrega, depois disso sua encomenda ficará disponível por até 7 dias úteis para retirada no endereço da notificação deixada pelos correios.
  • Se depois dessas tentativas sua encomenda retornar para nós - ou por erro no endereço de cadastro - NÓS COBRAREMOS UM NOVO FRETE PARA REENVIO.
  • Depois que a encomenda é postada, não é mais possível fazer nenhuma alteração.
  • O código de rastreio para você acompanhar a entrega é enviado para o email do seu cadastro. 

 

DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:

  • Envie um vídeo ou foto do produto para o email [email protected] em até 24 HORAS do recebimento, para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • Faremos o envio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do email.
  • Os custos de transporte por confirmação de danos são de responsabilidade da Casa Pequiá.

 

DEFEITOS DO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o defeito seja comprovado através de foto ou vídeo, você poderá optar por reembolso ou troca do produto:

  • Enviar um email para [email protected] com fotos / vídeo do defeito.
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Casa Pequiá.

 

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA

Nós preparamos tudo com muito carinho, especialmente para você e esperamos que fique muito feliz com sua compra, mas você poderá trocar ou devolver seu pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento:

  • Comunicar em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra e o motivo.
  • Enviar um email para [email protected] comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da Nota Fiscal ou Declaração, em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • Você pode devolver o produto e optar por reembolso ou troca.
  • No caso de reembolso, ele será feito da sequinte forma: transferência online para o titular da compra para pagamentos feitos por transferência, PIX ou boleto bancário. No cancelamento do pagamento para a operadora do cartão de crédito, os prazos vão variar de acordo com a operadora e de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
  • Não reembolsamos o valor do frete, SOMENTE O VALOR DO PRODUTO.
  • Os custos do envio dos produtos por desistência ou troca SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
  • O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Após 7 dias corridos, a Casa Pequiá não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido que encontra-se em perfeito estado.
  • A Casa Pequiá se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
  • A Casa Pequiá não tem a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição podem alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo, e se houver qualquer problema, entre em contato em até 24 horas do recebimento

 

Qualquer dúvida você sempre pode nos chamar pelo whatsapp ou no email. Estamos aqui para te ajudar!

 

Atenciosamente,

Casa Pequiá

 

 

 

Enviamos para todo Brasil

Compre com segurança

Fale conosco