Frete Grátis, Devoluções e Trocas
Na Casa Pequiá, nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra leve e transparente. Esse benefício é pensado como um PRESENTE nosso para você, valorizando cada escolha feita com carinho na nossa loja. Por isso, disponibilizamos frete grátis para compras acima de determinados valores, conforme a região de entrega:
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São Paulo (capital e interior): frete grátis a partir de R$ 299,00
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Região Sudeste (exceto SP): frete grátis a partir de R$ 399,00
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Regiões Sul e Centro-Oeste: frete grátis a partir de R$ 399,00
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Regiões Norte e Nordeste: frete grátis a partir de R$ 599,00
ATENÇÃO NA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS!
- No frete grátis, oferecemos as opções de fretes mais econômicos, as demais opções de entrega como "Sedex" serão por conta do cliente e poderão ser calculadas no carrinho de compras, no momento do check-out.
- A Casa Pequiá oferece a primeira troca sem custo, geramos uma etiqueta reversa para que você devolva o produto com praticidade. A partir da segunda troca, ou em caso de devolução parcial que façam com que o valor final de compra fique abaixo do mínimo exigido para o frete gratuito, a Casa Pequiá se reserva o direito de cobrar o frete. Nestes casos, o valor do frete originalmente concedido será descontado do reembolso.
- Quando identificamos devoluções frequentes ou um padrão repetitivo de uso do frete grátis com devoluções posteriores, utilizando o mesmo endereço ou região, o pedido poderá passar por uma análise antes do envio.
Nos reservamos também o direito de restringir o uso de promoções em casos de devoluções recorrentes ou uso indevido de vantagens como o frete grátis.
ENTREGA:
- O prazo de entrega é contado em dias úteis e vai variar de acordo com a modalidade de frete que você escolheu e com o CEP que será enviado.
- Assim que o pagamento é confirmado, nós levamos de 2 a 3 dias úteis para fazer a separação, preparar a embalagem e fazer a postagem. Só então que se inicia a contagem do prazo de entrega fornecido pelas transportadoras escolhidas no momento da compra.
- As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega, depois disso sua encomenda será devolvida para nós e custos de novo envio serão cobrados.
- Depois que a encomenda é postada, não é mais possível fazer nenhuma alteração.
- O código de rastreio para você acompanhar a entrega é enviado para o email do seu cadastro.
Danos a embalagem ou produto:
Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:
- Envie um vídeo ou foto assim que receber o produto em sua respectiva embalagem para o email [email protected] ou entre em contato através de nosso Whatsapp, para que possamos dar a correta tratativa.
Trocas e devoluções:
Nós preparamos tudo com muito carinho, especialmente para você e esperamos que fique muito feliz com sua compra, mas você poderá trocar ou devolver seu pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento:
- Comunicar em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência ou troca da compra e o motivo.
- Enviar um email para [email protected] ou whatsapp nos comunicando e formalizando a solicitacão.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da Nota Fiscal ou Declaração, em perfeito estado, sem sinais de uso.
- No caso de reembolso, ele será feito no mesmo modo de pagamento (cartão de crédito ou pix). No cancelamento do pagamento com a operadora do cartão de crédito, os prazos vão variar de acordo com a operadora e de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
- O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.
Observações:
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A solicitação deve ser feita antes do uso do produto.
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Não aceitamos trocas de produtos danificados por mau uso ou má conservação.
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Produtos devolvidos sem aviso prévio não serão aceitos.
- Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte, e seja devolvida em perfeitas condições.
Prazo para solicitação:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos informar sobre qualquer defeito no produto.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp da loja com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Descrição do pedido
- Descrição do defeito
- Fotos ou vídeos que mostrem claramente o problema
Considerações Finais
- Após 7 dias corridos, a Casa Pequiá não tem qualquer obrigação legal em trocar ou devolver o valor de um pedido realizado.
- A Casa Pequiá se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
- A Casa Pequiá não tem a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição podem alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo, e se houver qualquer problema, entre em contato.
Estamos à disposição para resolver qualquer situação da melhor forma possível 💛
Qualquer dúvida você sempre pode nos chamar pelo whatsapp ou no email.
Atenciosamente,
Casa Pequiá